Você sabe usar a publicidade a seu favor? Nesta publicação vamos reforçar como o marketing é uma ótima opção de ajuda ao fisioterapeuta na hora de captar clientes.
Graças à evolução da tecnologia, é irrefutável que só tende a aumentar o número de usuários de internet, computador e principalmente de celular, onde tudo está reunido em um único aparelho que cabe na palma da mão. Sendo assim, por que não usar isso a nosso favor?
A divulgação é um ponto importante de qualquer negócio para aumentar os números, principalmente quando se trata de atingir o público da sua região. Inclusive, uma pesquisa do Think Google, publicada em 2020, afirma que durante dois anos anteriores ao estudo, termos como “__ perto de mim” cresceram nas buscas de usuários. Além disso, nesse mesmo período houve aumento de pesquisas por “aberto” e “agora” em 200%. Sendo assim, se alguém da sua cidade pesquisar por “fisioterapeuta em ___” ou "clínica de fisioterapia em ___”, por exemplo, será que você vai aparecer?
Essa é apenas uma reflexão para entender a importância que o marketing e o digital têm. Como as pessoas vão saber que você existe se não for aliado da maior área de comunicação que existe?
A ideia principal é criar estratégias de publicidade para que sua clínica chegue a mais pessoas. Os clientes em potencial podem nem saber da existência do seu negócio, mas, por meio de divulgação, conseguem ser impactados pelo seu discurso e a curiosidade pode ser despertada, querendo saber das vantagens de fazer tratamento com você. Ou seja, é essencial para trazer pacientes para seu estabelecimento.
Outro ponto interessante sobre as propagandas é que elas podem se tornar referência para outros profissionais. Com sua identidade criada, ela pode ser reconhecida apenas pela imagem, sem nem precisar de textos. E, ao conseguir isso, sua credibilidade no assunto será alta, já que pacientes confiam na sua autoridade e qualidade na profissão.
Fazer parte de um modelo de negócio de sucesso é possível!
Entre em contato conosco clicando AQUI e saiba mais!
Comentários
Postar um comentário