Sem dúvidas o trabalho do consultor de vendas mudou muito ao longo dos anos, as inovações tecnológicas alteraram a forma de trabalhar, e isso impactou diretamente a forma com que os clientes se relacionam com a marca.
O consultor de vendas tem um papel crucial na hora de melhorar os processos e ajustar os resultados, ele será o responsável por trazer inovação dentro da empresa. Esse profissional não pode mais ser aquela pessoa que somente se preocupa com os fatores internos, ele deve estar em contato com o mercado e manter um bom relacionamento com o paciente.
Os pacientes estão cada vez mais conscientes e exigentes de seu papel na hora da decisão de compra, dito isso, é necessário que o consultor de vendas invista na divulgação de conteúdos relevantes que engajem com seus clientes existentes, atraindo novos consumidores e melhorando os resultados de vendas.
Outro ponto crucial que o consultor de vendas deve entender é que uma venda não é perdida na primeira tentativa, o remarketing é o ato de começar, anunciar ou comunicar um novo contato com uma pessoa que demonstrou interesse em algum dos seus procedimentos.
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