É na recepção que seu cliente terá o primeiro contato com sua clínica, além de um bom atendimento é preciso investir em maneiras para melhorar a sensação de acolhimento e bem-estar aos pacientes. Quer aprender a como fazer isso?
1 – Invista em treinamento para sua recepcionista: É a recepcionista que faz o primeiro contato com os pacientes, por isso é importante que ela mantenha um padrão de atendimento elevado e que mantenha uma relação de confiança entre os pacientes e a clínica.
2 – Ofereça pequenos lanches: Em um pequeno espaço forneça alguns lanches como: biscoitinhos, água, sucos, etc. Essa atitude influencia positivamente na imagem da clínica, mas lembre-se, sempre ofereça opções de qualidade e mantenha o café fresquinho.
3 – Forneça acesso ao Wi-fi: Disponibilizar gratuitamente o acesso ao wi-fi é um grande diferencial, deixe sempre a senha à vista de todos ou faça com que a secretaria oriente os pacientes que chegarem.
4 – Ofereça algo para distração: Às vezes o tempo de espera pode ser longo, por conta disso é de extrema importância que a clínica forneça distração aos pacientes. Invista em um bom televisor e coloque revistas bem atualizadas a disposição de todos.
5 – Limpe o espaço constantemente: Ambientes limpos são mais agradáveis, além disso demonstra que você tem preocupação com o ambiente.
Impactar seu paciente de forma positiva é uma das melhores maneiras de alavancar o crescimento do seu negócio, quer conhecer outras formas? Siga a Fisio Franquias nas redes sociais!
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