Pular para o conteúdo principal

5 piores erros ao divulgar seu consultório

 A concorrência está cada dia mais acirrada, visto isso é importante a clínica estar presente nas redes sociais, criando um contato direto com seu público e se diferenciando dos concorrentes. Fique atento aos principais erros que um fisioterapeuta comete ao divulgar seu consultório: 

1- Querer resultado imediato: Um dos principais segredos para fazer sucesso nas redes sociais é manter constância, o marketing digital é ótimo para obter resultados, mas não faz milagres. Por isso não desista se você não tiver 100 curtidas de primeira, ou 1000 seguidores, tudo vem com o tempo e dedicação. Ah, e nem pense em comprar seguidores ou curtidas, hein! 


2- Fazer de qualquer jeito: Se você fizer suas divulgações de qualquer jeito será visto como uma empresa de baixa qualidade, por isso invista em postagens de qualidade! 


3- Não fazer nenhum investimento: Hoje em dia compensa muito mais a divulgação através da internet, do que a presencial. Infelizmente nem todo mundo enxerga assim, e acaba perdendo dinheiro com isso. Para uma clínica de sucesso é essencial que se invista em anúncios do Facebook e Google.


4- Não definir o público-alvo: Para que os objetivos dos seus serviços cheguem ao paciente em potencial, é necessário identificar o perfil dessas pessoas. Ao entender as características dos seus pacientes, a divulgação irá trazer mais resultados. 


Impactar seu paciente de forma positiva é uma das melhores maneiras de alavancar o crescimento do seu negócio, quer conhecer outras formas? Siga a Fisio Franquias nas redes sociais! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Principais doenças do sistema nervoso

O sistema nervoso é essencial para o funcionamento do nosso organismo, é ele quem comanda diversas atividades que ocorrem em nosso corpo. E quando somos acometidos por doenças do sistema nervoso, muitos de nossos sentidos e funções podem ser comprometidos. Entre as mais comuns estão: Acidente Vascular Cerebral (AVC): Danos ao cérebro devido à interrupção do fornecimento de sangue. Requer um diagnóstico médico; Sempre requer exames laboratoriais ou de imagem; Necessita atendimento de emergência; O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura. Ataques Epilépticos: uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas do cérebro, causando convulsões.  Requer um diagnóstico médico; Frequentemente requer exames laboratoriais; O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura. Crônico: pode durar anos ou a vida toda. Esclerose Múltipla: doença em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos. Requer um diagnóstico médico; Frequentemente requer ex

Dor crônica: como saber se sua dor é realmente crônica?

A dor crônica é aquela que persiste por mais de 3 meses, podendo durar anos, são problemas debilitantes e frequentes entre as pessoas, resultando em uma queda drástica na qualidade de vida se não tratada, e junto com os problemas físicos vem os problemas psicológicos, por isso é muito importante o tratamento o quanto antes, e a fisioterapia ganha um papel importante nesse momento.  Alguns exemplos de dor crônica são síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, tendinite, entre outros. Geralmente, quando a dor se torna crônica, indica que há alterações no sistema nervoso e quase sempre está ligada a uma doença crônica, quando isso acontece, a dor deixa de ser um sintoma e acaba se tornando uma doença também. Principais tipos de dor crônica A dor pode surgir em qualquer lugar do corpo, é muito importante que você saiba a localização exata da dor para o médico determinar o melhor tipo de tratamento, para isso é feito exames físicos junto com a análise dos sintomas.   Existem três tipos de do

Vantagens de fazer parte de uma rede de franquia

O sucesso é nada mais, que muito esforço, planejamento e dedicação. O sucesso da FISIO 360° vem de cuidado em cada etapa do processo. Uma soma de fatores que fazem com que a clínica tenha rentabilidade e alto desempenho. O suporte no momento da implantação envolve todos os aspectos do negócio: escolha do ponto, padronização da clínica, treinamento inicial de franqueados. Uma equipe cuida de tudo de forma personalizada para atender cada franqueado. Treinamentos são essenciais para que se mantenha contato entre franqueadora e franqueado, melhorando o relacionamento entre si. A consultoria de campo ajuda na avaliação dos números e dos rumos do negócio mês a mês. Um relacionamento que gera resultados e metas alcançadas. A padronização e o sistema de gestão moderno com plataforma de alto desempenho auxiliam as unidades a alcançarem as metas e manter os resultados esperados. Por fim, a comunicação é trabalhada para a fixação e fortalecimento da marca. Campanhas publicitárias institucionais e